TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

domingo, 24 de outubro de 2010

Desafio Bíblico 2.0


O tradicional jogo da forca, mas com um sabor bíblico. Um jogo para toda a família. Pode ser usado para se jogar na igreja, em casa, com amigos, em qualquer lugar. Uma ótima ferramenta para educação de seus filhos e no aprendizado da Bíblia. O melhor ainda é que é bem divertido.

Ótimo para um programa jovem na igreja. O melhor de tudo é que é gratuito!

O objetivo do jogador ou jogadores é responder às perguntas bíblicas, no estilo de um Jogo da Forca. O jogador escolhe o tema das perguntas que serão feitas (como Animais, Cidades, etc..) e o programa gera uma pergunta aleatória sobre o assunto! São mais de 400 perguntas cadastradas, dividas em 20 temas de perguntas. O jogo permite ainda que você crie seus próprios temas de perguntas personalizados e adicione as perguntas que desejar. É diversão garantida! Há outros recursos como salvamento de campeonatos, desafio com até 7 jogadores, modo Jogo da Forca padrão e muito mais!

Para download clique na imagem abaixo.


0 comentários:

Noticias Igreja

Carregando as últimas notícias...

Amigos

noticias do G1